5 músicas preferidas

olá Meninas!

Hoje eu vim fazer um post de uma coisa que me acompanha todos os dias sobre as músicas que eu amo, Vou explicar melhor hoje vai ser um post ótimo ou maravilhoso sem inrrolaçoes vamos lá…

1° Drag me down ( One directions)
2° Mil razoes ( Thiago Iorc, Troco likes)
3° Música do filme Crepusculo
4° Mandi Mapes- Where You Are ( legendado)
5° Bruno Mars It will rain ( legendado)

Então Pessoal este foi o post são minha músicas preferidissimas espero que quando vocês escutarem também gostem, Um Beijo enorme 😘😘😘

Deixe um comentário

