Como decidi criar o blog!

Olá meninas!

Hoje eu vim contar para vocês a história do blog.Como resolvi criar é porque eu resolvi criar esté posts eu vim no blog de uma américana chamada Zoella ela é bem conhecida vocês devem conhcer ela! ela tamém tem um canal no Youtube! LINK: https://www.youtube.com/user/zoella280390 Mais então vamos deixar de enrrolar é vamos logo para etá história.

Primeiro eu gosto muito mais muito mesmo de falar mais se eu fou falar com alguém tudo que eu falo no blog está pessoa me mataria (RS RS RS) então resolvi criar o blog para me comunicar com muitas pessoas em um só texto eu acho que vocês não se cansam de mim nè?

Mais então eu vim o blog do depois dos quinze ( Bruna vieira) Eu achei muito legal porque quem tem blog perde a vergonha de falar em publico (Pelomenos eu acho) porque em publico agente só ta falando pela aquelas quantidade de pessoas que agente sabe mais o blog não o blog agente nunca sabe quantas pessoas vão ler tudo aquilo que você posto! se vão gosta do seu conteúdo! Então é uma insegurança inorme que é a insigurança que você corre que varios blogueiros corre. Então eu disse assim só pra mim vou tentar criar um blog se der  certo eu continuo mais se não eu deleto ou dexo para trás! Então foi assim que eu criei o blog mais eu queria muito dizer para vocês que se permitam não tenham medo do que vão fazer vai lá é faz entendeu?

Então meninas foi isso Beijos enorme é até daqui a pouquinho no proximo post!

Deixe um comentário

