Que tal editar suas fotos online

editores-fotos-online

Olá meninas!

Siiiim! Nada de baixar programas! O assunto deste post envolve apenas seu computador e uma rede de internet. Selecionamos os melhores editores de fotos online, nos quais você só precisa entrar no site (talvez criar uma conta, mas é coisa rápida!) e começar a usar para fazer montagens, incluir efeitos e editar as suas fotos. Em tempos de apps no celular, a gente quase esquece que existem sites do tipo para usarmos no computador também. Praticidade é tudo, né? Olha só a nossa listinha! 🙂

  • Be Funky
    O Be Funky tem a opção de photo editor, gerador de colagens e também uma aba de design muito bacana. Para quem não sabe mexer, ele oferece um tour bem rápido, ensinando todas as principais funções. Mas mesmo sem isso ele é bem tranquilo, viu? O estilo do site é clean e intuitivo! Além de vários filtros bonitos e a opção de colagens, que simplificam tudo, uma das coisas mais legais nele é a variedade ótima de linhas, flechas, ornamentos e molduras que você pode usar.
  • Pixlr o matic

Segredo: quando eu ainda não tinha Instagram, deixava minhas fotos com “carinha de Insta”usando este aplicativo! Ele é muito completo e oferece filtros de tirar o fôlego. Beeem vintage! ❤ Adoro também os efeitos de luzes que você pode colocar por cima da foto, sabe? Ficam muito mais interessantes e bonitas. Além disso, também dá para editar coisas básicas, como temperatura da foto, saturação, equilíbrio de cores, luz, contraste e outros ali no pixlr padrão

Picmonkey

  • Neste site, você consegue fazer vários ajustes na sua foto, como adicionar blush, diminuir brilho do rosto, branquear os dentes, reforçar o batom… Tem gente que adora essas coisas, né? Os efeitos são bem legais! Um de nossos favoritos é o HDR, que deixa a foto bem destacada, e o lomo, mega lindo! Ele também possui alguns temas prontos, que variam de acordo com a data comemorativa que estiver perto (tipo vampiros na época do Halloween!).

Photoshop Online Editor

Este é incrível. Muitas meninas perguntam aqui pra gente nos comentários como fazemos as montagens do blog e a resposta é sempre a mesma: usando o Photoshop! Se você ainda não sabe usá-lo, quer aprender o básico e prefere testar antes de comprar, o Photoshop Online pode ser uma boa. Ele possui apenas as ferramentas mais simples, mas dá para fazer muita coisa legal por ele, assim como na versão normal!

A maioria destes sites têm ferramentas e filtros mega interessantes, né? E aí, gostou dos editores que selecionamos? Se tiver mais algum legal, que possa entrar na nossa listinha, é só dar a dica nos comentários!

Anúncios

Um comentário sobre “Que tal editar suas fotos online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s