Qual é a melhor forma de colocar luzes na sua cama?

luzes-na-cama

Com certeza você já viu (ou até tem) luzinhas ou pisca-piscas enfeitando e iluminando o seu quarto, certo? Cada vez mais populares, esse visual lindo, estilo quarto de tumblr, é supermoderno e deixa o ambiente muito fofo! Eu, que não sou boba, também apostei em luzes do tipo, mas, na hora de colocá-las em volta da cama, deu tela azul. Haha! Qual seria o melhor jeito? Pensando nessa minha dúvida que, de repente, também é sua, fiz este post, que vai te ajudar nesta missão! \o/

luzes-na-cama-3

Primeira boa opção: luzes na cabeceira da sua cama (que eu chamo de “guarda”, aliás. E você?). Fica lindo, ainda mais naquelas camas que têm a cabeceira toda feita em ferro. Reconheceu a segunda foto, né?! 😉 A cabeceira foi feita pelo pai da Bru e, depois, ela jogou as luzinhas por cima. Ficou tããão fofo! O único lado ruim é que esse tipo de cabeceira pode pegar um pouquinho o seu cabelo durante o sono… ¬¬ Você pode usar as luzes até em cabeceiras lisas, como no terceiro exemplo. É só pregar de leve três preguinhos, um em cada lateral e um no meio. Pronto!

luzes-na-cama-4

Mais inspirações de luzinhas na cabeceira. No segundo exemplo, a cabeceira, que é grossa, funciona também como uma espécie de mesinha, então as luzes foram colocadas de um jeito bem fácil, por cima dela, você notou? Já o último exemplo é um pouquinho diferente dos outros: as luzinhas foram colocadas pela parede e na moldura do espelho. Achei delicado

luzes-na-cama-1

luzes-na-cama-2

E, como última opção, temos luzes por volta de fotos especiais, que você pode grudar em cima da cama. É praticamente um mural iluminado! Nas inspirações acima, há quatro estilos completamente diferentes. Meu favorito é, com certeza, o varalzinho feito com o próprio fio das luzes. Criativo, né? Fofura é pouco!

E aí, decidiu onde você vai colocar as suas luzinhas? Estou quaaase completamente decidida a investir nesse último modelo pro meu quarto, do varal de fotos! Achei incrível que dá para usar os intervalos entre uma luzinha e outra para colocar uma foto, uma frase, algum card ou cartão postal de uma viagem. Conta pra gente nos comentários qual foi a sugestão que mais agradou você!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s