Três novos jeitos de usar gloss

3jeitos-gloss

O gloss nos faz lembrar (bastante) daquele tipo de maquiagem usada no início dos anos 2000, né? Cantoras como Christina Aguilera e Britney Spears, por exemplo, eram sempre vistas com este estilo de make. E quem não se lembra daquele modelo de gloss em formato de moranguinho, um sucesso entre todas as idades? Pois é! Este tipo de cobertura labial voltou com tudo e você pode usá-lo de diferentes maneiras. Trouxemos três novas formas de combinar o restante do make com ele – vai ficar moderno! Olha só:

  • GLOSS + DELINEADO 

gloss-com-delineado

Essa primeira combinação é linda demais! Não descartaremos jamais o combo maravilhoso de delineado com batom vermelho, marca registrada da Bru, mas esse tipo de make também é super interessante. Aproveite para iluminar bem a pele, aplicando um iluminador nas maçãs do rosto. Se quiser, passe um pouquinho de lápis branco na linha d’água. Pra inovar, dá para puxar o gatinho para dentro, como fez a Jennifer Lopez na primeira foto. Bem leve e sofisticado.

  • GLOSS + SOMBRA COLORIDA

gloss-com-sombra-colorda

Usar uma sombra colorida e apostar em boca com gloss também é uma boa. Com os cílios bem esticados e marcados, como na primeira foto, a maquiagem fica ainda mais linda! Outra opção legal é usar um lápis de olho colorido e fazer um leve esfumado, como vemos no make da Selena Gomez na segunda foto. Fácil, né? Achei mega prático! Também suspirei com o azul claro da maquiagem de Ginnifer Goodwin!

  • GLOSS + SOMBRA MARROM

gloss-com-sombra-marrom

Esse é certeiro, viu? E tem tudo a ver com o verão! Se você é fã de makes bem iluminados, vai adorar essa opção de gloss labial com sombra marrom esfumada nos olhos. Você pode optar por uma pegada mais marcada e forte, como na primeira foto, aproveitar para colocar cílios postiços, como na segunda, ou até mesmo fazer de uma forma bem natural, como a maquiagem da terceira imagem. Lindeza total!

Fala a verdade, até quem não gosta muito do efeito boca melada vai se amarrar nestas opções! Aliás, para não ficar com a boca oleosa demais, passe pouquinho gloss e dê leves batidinhas com um papel por cima, tá? Já vai garantir um bom resultado. Gostou das opções que trouxemos? Conta pra gente nos comentários!

Anúncios

Um comentário sobre “Três novos jeitos de usar gloss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s