Famosos e seus irmãos: será que você conhece todos?

irmaos-famosos

Acompanhamos suas vidas, ouvimos suas músicas, assistimos suas séries e esperamos ansiosamente pelo lançamento de seus filmes! Já deu para perceber que estamos falando de pessoas bem famosas, né? O post de hoje está cheio de estrelinhas conhecidas no mundo inteiro. Selecionamos as celebridades que mais adoramos e fomos ver quem são seus irmãos, tipo a Zooey Deschanel e sua irmã, Emily, também atriz, que aparecem aí em cima, na foto. Será que outras celebs também têm irmãos parecidos como as lindas acima? O que eles fazem? Investigamos pra vocês! \o/

irmaos-famosos-1

James Franco, além de ator, é comediante, diretor e roteirista. Seu irmão mais novo, Dave Franco, também é ator e ficou famoso por interpretar Cole Aaronson na série “Scrubs”. Eles são parecidos demais! Mas parecidos meeeesmo são os irmãos Watson: a atriz Emma Watson, nossa eterna Hermione, e seu irmão Alex, que é modelo. Ele já até teve um pequeno papel no quinto filme de “Harry Potter”, sabia? Vamos agora para a família Hadid, que é maravilhosa, não é? Gigi aparece na foto acima com seus irmãos, que também são modelos, Anwar e Bella Hadid. Depois, ainda temos Lucy Hale e sua irmã Maggie. Fofas!

irmaos-famosos-2

Emma Roberts, no ar em “Scream Queens”, tem apenas uma irmãzinha, a Grace. Será que a pequena irá seguir os mesmos passos da loira? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos! Chloë Moretz, por sua vez, possui quatro irmãos mais velhos: Brandon, Colin, e os que aparecem na foto, Trevor e Ethan. Ela é praticamente a princesa da casa, né?  Assim como Jennifer Lawrence, irmã de Blaine e Ben Lawrence. Trio bonito! Voltando aos irmãos que também são atores, temos Connor Hutcherson, irmão de Josh. Ele tem 19 anos e começou sua carreira no filme “Tarzan 2″!

irmaos-famosos-3

E estas primeiras três irmãs, você conhece? Pois é, Cara Delevingne tem duas irmãs, Poppy, também modelo, e Chloe. Victoria Justice vive levando sua irmã, Madison Justice, para vários eventos e festinhas. Elas se parecem bastante, né? E se você (que deu uma dormidinha nos últimos anos, vamos combinar! Hehe) pensava que as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen não tinham mais nenhuma irmã, se enganou! Elizabeth Olsen tem 26 anos e, ao contrário das irmãs, seguiu na carreira de atriz, fazendo filmes como “Godzilla” e “Vingadores: Era de Ultron”. JáEmma Stone tem um único irmão, que é dois anos mais novo do que ela, o Spencer.

irmaos-famosos-4

Carly Rae Jepsen tem dois irmãos, Colin e Katie, que aparece na foto acima. Nenhum dos dois seguiu uma carreira parecida com a da irmã famosa, assim como Alexander, irmão de Nina Dobrev,e Sean Mitchell, irmão de Shay, nossa Emily de “Pretty Little Liars”. Para finalizar, ainda temos a atriz e cantora Bella Thorne e seus irmãos Rem, Dani e Kaili. A da foto é a Kaili, que tem 23 anos e também é atriz! Super parecidas, né?

É bem bacana poder acompanhar a vida de artistas que amamos e ainda saber um pouquinho sobre seus irmãos, que muitas vezes têm idades parecidas às dos parentes famosos e parecem ser tão fofos quanto eles! Adoraria ver os irmãos que também são atores atuando juntos, imagina só que legal? Agora é com você: tem alguma outra dupla (ou trio – oi, irmãos Simas -, ou quarteto, vai saber?) de irmãos de famosos que você acompanha? Conta pra gente nos comentários!

Anúncios

Um comentário sobre “Famosos e seus irmãos: será que você conhece todos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s