DY: Fazendo cases diferentes para celular

diy-capinha-celular

Pode falar a verdade: quando você vê a sua amiga com uma case diferente, nem respira antes de perguntar onde ela foi comprada, né? Além de proteger nossos celulares, as capinhas personalizadas costumam ser fofas de doer e, não dá pra negar, é ótimo encontrar um modelo original por aí! E fazer a sua própria case, também dá? É claro que sim. \o/ Pirei com os projetos de DIY do post de hoje e tenho certeza que você também vai adorar!

Fofura pura a capinha de pérolas, né? Achei a cara de quem gosta de um visual mais romântico. Eu, como adoro mudar de case o tempo todo, com certeza usaria essa para uma festa! 😛 Também achei legal o de flores, bem delicado, e o dourado e rosa – olha que lindeza! – tem um visu muito bonitinho.

E a case náutica, gente?! Acho incrível esse estilo navy (que está sempre em alta, ainda bem!) e adorei a opção com a âncora e as listras azuis. Ficaria ainda mais fofo com um detalhe em vermelho, né? Também adorei a case feita com canetas e esta feita de mapas. Lembrei de “Cidades de Papel”! \o/

Que tal fazer uma case inspirada no logo da Starbucks e um fundo de glitter? Essa é pra quem ama um Frappuccino, hein? Quero um de brigadeiro! 😛 Também tem a opção da case com listras em amarelo, rosa e azul, que você pode reproduzir com durex colorido aí na sua casa. E capinha do perfume Nº5 daChanel? Ficou igualzinha a original, socorro! :O

Para proteger o seu celular mais ainda, curti a ideia deste tipo de carteira + case. Dois em um! Confesso que a estampa escolhida não me agradou tanto assim, mas podemos usar a criatividade e procurar uma mais diferente. Ainda temos uma case floral linda e, para finalizar, a capinha fofa com tinta escorrendo. O resultado não ficou perfeito?

Verdade seja dita: já estou indo pegar a cola e a tesoura por aqui! 😛 Você pode começar uma case do zero mas, caso tenha uma antiguinha por aí, dá pra pensar em reformá-la, né? Gostou dos projetos que apareceram por aqui? Conte nos comentários qual foi a que você mais curtiu!

Anúncios

Um comentário sobre “DY: Fazendo cases diferentes para celular

  1. Com criatividade da para fazer muitas coisas legais e diferentes. As capinhas são todas lindas, mas a com flores me conquistou,achei bem interessante e fofa, se eu criar coragem tento fazer rsrs! Adorei os tutoriais, beijoss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s