SEIS FILMES PARA MATAR A SAUDADE DA NINA DOBREV

Reprodução
Reprodução

Se você assiste a “The Vampire Diaries”, mas ainda está no comecinho da série (e não lê nada sobre o seriado na internet há anos), então segura a onda e nem pense em continuar lendo mais nada a partir dessa linha. Isso mesmo! Porque quem está em dia com TVD sabe muito bem que a nossa amada Elena Gilbert já não anda mais pelas ruas de Mystic Falls (time DDQ revela: nunca aceitaremos/entenderemos esta decisão). Pois é. Também está com saudades de ver a Nina Dobrev nas telinhas? Pode ficar feliz: este post traz a solução pro seu problema. Juntamos alguns trabalhos da atriz que a gente tanto adora para que você possa fazer uma maratona Dobrev aí em casa. Prepare a pipoca, chame a galera e dê o play nos filmes!

  • Acredite em Lobisomens

Miga, sua louca, você sai da trama dos vampiros e vai correndo pro núcleo dos lobisomens? Haha! Certo, esse filme feito pra televisão não é pós-TVD – na real ele rolou bem antes da série. O longa é de 2008 e, nele, Nina é Loren Hansett, uma garota que tem um novo vizinho estranho. Ihhh! Será que o cara é um lobisomem? Isso é o que você verá no filme! (Em tempo: essa galera se mete em cada uma antes da fama, né? Hehe :P)

  • Colega de Quarto

Oba! Além da Nina, o filme também conta com a Blair Leighton Meester, outra de quem morremos de saudade, né? ❤ A história fala de uma estudante que, ao entrar na faculdade, conhece sua roommate (a Leighton!), que tem os dois pés na loucura e se torna obcecada por ela. Mas isso a garota não sabe ainda, shiiiu! 😛 No filme, Nina vive a personagem Maria.

  • Arena

Em “Arena”, vemos a história de um homem que fica rico por conta de seu site, em que, digamos, “gladiadores modernos” lutam entre si até a morte. Affe. É neste cenário que um segredo vem à tona e ameaça derrubar tudo. No longa, Nina vive a personagem Lori.

  • As Vantagens de Ser Invisível

Ai, ai… Alerta de filme-mais-maravilhoso-da-vida! Esta história é tão incrível! Você já deve conhecer o Charlie (Logan Lerman), um garoto com alguns traumas e problemas que, aos poucos, vai se descobrindo e criando laços lindos de amizade com Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson). Nina vive a irmã de Charlie, Candace.

  • Tiras, Só Que Não

Espere por uma típica comédia americana sobre policiais! Bom, não é qualquer comédia: além de ter a Nina, o filme conta também com a maravilhosa e engraçada dupla de atores da série “New Girl”, Jake Johnson e Damon Wayans Jr. Na verdade, os protagonistas deste filme não são policias, apenas vão a uma festa à fantasia vestidos assim e, bom, acaba que todo mundo acredita nisso – aí eles começam a gostar da ideia de se passar por tiras. O resultado? Muitas risadas!

  • Terror nos Bastidores

Max (vivida por Taissa Farmiga, que também adoramos! <3) é filha de uma falecida atriz de filmes de terror e, ao assistir aos longas da mãe com os amigos, acaba indo parar dentro da história junto com eles. Bom, até poderia ser divertido se o filme não fosse de terror, né? Nina vive a personagem Vicki. \o/

Já que, por enquanto, a atriz ainda não entrou em nenhuma série (e nem pensa em voltar para TVD, infelizmente – sacooo), agora pelo menos você vai poder acabar com a abstinência de Nina na sua vida! Ah, se tiver pique, também rola fazer uma maratona de Elena Gilbert, afinal, foram várias e várias temporadas. Depois de assistir a tudo, não esqueça de voltar aqui e contar pra gente qual título foi o seu favorito, hein? 😀 #WeLoveNina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s