CINCO RECEITAS IRRESISTÍVEIS DE PAVÊ

topo-negresco
Foto: Tomate Pelado

Todo mundo já viu os snaps da Bruna de aniversário? Ela mostrou a sobremesa tradicional que a família faz pra comemorar o dia 18 de maio… Pavê! E nós, rápidas e eficientes, preparamos este post pra agradar a nossa querida… Haha! Brincadeira: na verdade, o post já estava quase pronto, mas que a coincidência foi boa, isso foi! 😛 O pavê é uma sobremesa muito sucesso: além de deliciosa, é mega prática! Exige um tempo relativamente pequeno no preparo e todo mundo gosta! Separamos cinco receitas de pavês deliciosos, assim como este que já abre o post matando a gente de vontade. (Mostra essa lista aí na sua casa, Bru! Haha <3)

Pavê de Kit Kat

Foto: Dupla Gourmet
Foto: Dupla Gourmet

O que a gente faz com essas receitas deliciosas que levam Kit Kat, gente, me diz? Ok. Eu sei: a gente come tudo. Haha. Esse pavê é do time das sobremesas irresistíveis!

Pavê de Chocolate com Morango

Foto: Dani Noce
Foto: Dani Noce

Olha, não sei se você vai conseguir fazer uma apresentação de pavê tão linda quanto a da Dani Noce,porque né? Esse pavê ficou uma verdadeira obra de arte! Mas, olha, o lado bom é que o pavê em si é tranquilinho de ser feito, viu? E com certeza com um sabor sem igual!

Pavê de Ameixas com Coco Sem Lactose

Foto: Ideias Veg
Foto: Ideias Veg

Oba! Tá vendo só como a gente pensa em tudo? As meninas que são intolerantes à lactose vão agradecer: eis uma receitinha esperta de pavê de ameixas com coco de comer rezando! Delícia, né? É só acessar o blog “Ideias Veg” para conferir o passo a passo!

Pavê de Chocolate Branco

Foto: Cucchiaiopieno
Foto: Cucchiaiopieno

E agora um pavê incrível de chocolate branco. Imagina só o quanto isso aí deve ser bom? Ok, certo: não quero imaginar e sim comprar logo os ingredientes para fazer!

Pavê de Paçoca

Foto: Torrada Torrada
Foto: Torrada Torrada

E finalizamos com uma receita da “Torrada Torrada” de pavê de paçoca, que leva nove ingredientes e tem um preparo que exige um pouquinho de tempo, mas nenhuma habilidade em especial: você vai conseguir fazer fácil, fácil!

Curtiu as receitas de hoje? Qual delas você vai testar? Tem mais alguma dica de receita de pavê tão boa quanto essas? Ai, quantas questões! 😛 Haha. Em tempo: feliz aniversário, Bru! Que seus 22 anos sejam os mais felizes do muuundo! ❤ ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s