INSPIRAÇÃO: LOOKS DE JENNIFER LAWRENCE NAS PREMIÈRES DE “A ESPERANÇA – O FINAL”

Jennifer Lawrence está viajando o mundo ao lado do elenco de “Jogos Vorazes” para promover a última parte da saga, “A Esperança – O Final”. Como sou fã da atriz – e do filme também, confesso – tenho acompanhado as notícias sobre as premières pelas cidades europeias e me encantado com os looks escolhidos por ela.

Acho impressionante perceber como a roupa e o penteado têm o poder de mudar a pessoa, quase que de uma hora pra outra. De jovem estabanada e desencanada há algum tempo atrás, J Law virou um mulherão poderoso e fashionista. O corte de cabelo foi realmente um ponto de virada na carreira e no estilo dela. Aliás, estou amando esse novo comprimento, um chanel alongado mega estiloso.

Separei as fotos dos looks que ela tem desfilado. Me contem se gostaram tanto quanto eu!

jenn 1

Para a première de Madrid, Jennifer Lawrence escolheu mostrar seu lado sedutor. A atriz apareceu deslumbrante em um longo preto com detalhes de renda e transparências. O cabelo, apesar de básico, estava maravilhoso: solto e dividido ao meio, mas cheio de volume e textura do jeito que eu amo <3.

jenn 4

Em Paris J Law fez o estilo princesa com um longo branco, liso, esvoaçante e de mangas longas. Para completar, um penteado que amo e sempre quis aprender a fazer: coque com tranças e o charme de algumas mechinhas soltas na frente. Inspiração apenas maravilhosa para as futuras noivinhas descoladas!

jenn 5

Para um evento de divulgação do filme durante o dia, Jennifer Lawrence escolheu um vestido colete vermelho, no melhor estilo mulher fatal. Assim como nas outras produções, a maquiagem foi bem levinha e o cabelo solto, levemente ondulado e jogado para o lado. A produção é superválida para um jantar com o boy!

jenn 2

O meu preferido: esse longo preto bem fluido, estampado com bolinhas laranjas e completamente aberto na lateral, criando o famoso sideboob. Achei supersexy e simples ao mesmo tempo. Nada daquela coisa justa, decotada, com fendas enormes… O cabelo foi penteado para o lado e polido com gel. Se eu fosse me formar de novo, iria exatamente assim <3.

jenn 3

Depois do meu preferido, o que eu menos gostei. Achei que a cor, o modelo e o tecido brilhante ficaram meio madrinha-de-casamento-ultrapassada e deram uma envelhecida na atriz. O penteado, um coque texturizado e um pouco altinho, também não favoreceu e eu, definitivamente, diria que ela tem uns 15 anos a mais nessa foto.

Eu voltei bichas!!!

Deixe um comentário

